Concurso de Fotografia – edição 2010

 

O concurso de fotografia sobre rios em bom estado de conservação é  dedicado em particular aos jovens que tenham gosto pela fotografia e sensibilidade para realçar as belezas dos Rios.

A participação está aberta a todos os jovens residentes em Portugal, com idade inferior ou igual a 18 anos.

As candidaturas devem ser enviadas para ope.portugal@gmail.com até ao dia 30 de Junho de 2010.

Para mais informação, consulta o Regulamento.

Participa … capta as belezas do teu rio!

 

2 Respostas

  1. confesso que fiquei triste. Porque só os jovens podem participar? tenho 66 anos e sou membro do greenpeace e do banco do planeta e no meu ORKUT, tenho um trabalho sobre água e vários eventos sobre meio ambiente. No momento, estou participando de um concurso de fotografias. atenciosamente JOSÉ DE OLIVEIRA.

  2. Não é suposto os resultado deste concurso já terem saído? O prazo de adiamento foi apenas uma semana e já passaram duas semanas e meia…
    Atenciosamente, Inês Lopes

Deixe uma Resposta

